Skip to main content

Hoje, nós conhecemos o Live Marketing, mas nem sempre foi assim, e uma das responsáveis por atividades como essas é a MiksON. Uma das pioneiras, a grande agência do país conta com a inovação, uma das principais características para se diferenciar no mercado. Durante esse período difícil no qual passamos, a empresa junta seu expertise e agilidade para uma nova solução no mercado, chamado de ShiftON.

Trata-se de uma estrutura completa para atender a busca por eventos exclusivamente virtuais ou híbridos, operando de forma sistêmica e ágil, para oferecer qualidade e resultados, com valores competitivos e total segurança.

“Na verdade, nós sempre entendemos e trabalhamos a experiência ON e Offline como partes da mesma estratégia, recursos que têm que andar juntos, integrados, para trazer o máximo engajamento e os melhores resultados para nossos clientes. Porém, neste momento de restrições, optamos por deixar esta expertise mais evidente e tangível para o mercado. Principalmente para aqueles que precisam cumprir sua agenda de comunicação para não perder o timing de seus negócios.”, diz Michelle Ortali, Diretora Executiva.

O objetivo da agência com o ShiftON é continuar criando experiências memoráveis, com ainda mais assertividade. Contando com profissionais especializados em todas as modalidades de linguagens audiovisuais, da televisão às mídias sociais, a MiksON preza pela qualidade do conteúdo e da transmissão, trazendo identidade, interatividade e proximidade com todos os stakeholders das marcas.

“Ainda que faça amplo uso dos meios digitais, é bom reforçar que não se trata de simplesmente transmitir algo criado para outro meio, e sim de desenvolver um projeto específico para o canal e as mídias envolvidas. Cada público é diferente, reage e interage de acordo com suas peculiaridades e é preciso entender, respeitar e responder adequadamente a isso, oferecer possibilidades e uma nova experiência. Aí está o nosso diferencial.”, comenta Dirceu F. Vieira, Diretor Comercial e de Marketing.

Agora, neste período de distanciamento social, as ações virtuais se tornam cruciais para as agências, e a MiksON garante estar preparada para suprir todas as demandas. E, principalmente, com o ShiftOn como uma ferramenta de solução definitiva, um sistema de operação que chega para somar com o intuito de trabalhar um espírito que sempre esteve presente dentro da agência, o espírito inovador!

Leave a Reply