Skip to main content

Em comemoração aos dois anos de vendedores brasileiros na Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, sete consumidores poderão ganhar 1 ano de Shopee grátis (R$ 500 em compras por semana, durante 1 ano/52 semanas). Para concorrer, é necessário adquirir os bilhetes da sorte com 10 Moedas da loja cada, no período de 26 de junho a 8 de julho.

“Vamos celebrar esses dois anos de vendedores locais oferecendo ainda mais benefícios e facilidades para os nossos consumidores comprarem de lojistas brasileiros. É uma grande oportunidade para nossos vendedores aumentarem as vendas durante a campanha”, diz Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee Brasil.

Para o consumidor ser lembrado sobre o início da promoção, no dia 26 de junho, basta acessar a página Sorteios e ativar o lembrete. O site também inclui o regulamento e explicações sobre formas de coletar as Moedas.

Os sete vencedores serão notificados no dia 15 de julho pelo app e receberão o direcionamento para resgate do prêmio que será em forma de cupons semanais de desconto que não serão cumulativos. 

Como ganhar moedas Shopee

As moedas podem ser adquiridas em compras de vendedores indicados ou de grandes marcas de Shopee Oficial, avaliação de produtos, check-in diário no App no ícone de Moedas Shopee, nos jogos, pela indicação de amigos ou ao assistir a Shopee Live.
 

Compras: a cada R$ 1 gasto em compras de vendedores indicados ou de lojas Shopee Oficial no site ou app, o consumidor recebe 1 moeda. O dinheiro virtual é creditado automaticamente na página “Eu > Minhas Moedas Shopee” do aplicativo após a compra ser recebida (basta clicar em “Pedido recebido” no aplicativo). O usuário poderá receber até 500 moedas por compra, 1.000 por dia e 2.000 por semana.
 

Jogos/recompensas: é possível coletar moedas de uma forma divertida com os Shopee Prêmios.
 

Central de moedas: uma recompensa diária durante sete dias e que aumenta se o participante a resgatar diariamente chegando até a 10 moedas por dia.
 

Avaliação de produtos: quando o usuário avalia produtos no app com texto, imagens e vídeos também pode receber até 10 moedas.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!