Skip to main content

O Shopping Vila Olímpia traz o SVO Secreto, um novo formato de entretenimento exclusivo com atrações musicais gratuitas e experiências únicas localizado no Terraço do 3º Piso. O projeto semanal revela artistas convidados, proporcionando um happy hour diferenciado para quem visita o empreendimento durante a semana, uma opção imperdível para quem busca diversão e boa música.

Desde o início deste ano, o SVO Secreto tem encantado o público com performances envolventes e momentos memoráveis ao receber artistas renomados.O segredo do seu sucesso reside na presença de um artista surpresa, transformando o show do cantor principal em uma apresentação única e criando uma atmosfera de expectativa e surpresa para o público.

Segundo Ricardo Nhãm, curador artístico do SVO Secreto, a ideia surgiu da vontade de explorar melhor o Terraço do Shopping, oferecendo aos clientes uma experiência diferenciada.

 

“Como amantes de música, o primeiro passo foi criar um palco aconchegante para receber grandes talentos da nossa música”, afirma Nhãm.

 

A diversidade musical é uma das marcas do projeto, que já recebeu diversos artistas de estilos variados, como Day Limns com o convidado Di Ferrero, além de nomes consagrados como Ana Cañas, Hugo & Tiago e a banda Rastapé com Edu Ribeiro, Trio Virgulino, Gabi Martins, Supla e Bryan Behr.

Em constante evolução, o novo formato de entretenimento está se tornando um ponto de referência para eventos culturais em São Paulo. Com um olhar para o futuro, o projeto está aberto a novas possibilidades, como a recente inclusão de um grande programa de podcast ao vivo, o ‘Vênus Podcast’ dos Estúdios Flow, proporcionando aos visitantes experiências inovadoras e envolventes.

 

“O SVO Secreto é a concretização do verdadeiro marketing de experiência. Oferecendo atrações exclusivas no terraço do shopping e proporcionamos experiências únicas para nossos clientes. A proposta do projeto é reforçar que o papel do empreendimento vai mais além do que um centro de compras. Para nós é uma forma de mostrar que shopping pode fazer parte da vida das pessoas como um espaço de cultura e novas experiências na cidade” explica Emerson Lucas, gerente de Marketing do Shopping Vila Olímpia.

 

O maior segredo reside na própria descoberta de um lugar tão ímpar e ao mesmo tempo plural dentro do shopping. Com a presença de artistas renomados e a oferta de infinitas possibilidades de conteúdos e encontros. Com essa abordagem inovadora, o shopping ainda se destaca no segmento conquistando clientes e fortalecendo sua identidade como um espaço que valoriza a qualidade, o conforto e as experiências inovadoras para o público.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. Aqui, o amanhã já está acontecendo. ????