Skip to main content

O cantor Justin Bieber anunciou que fará um show especial para a turnê Justice World Tour. O evento vai acontecer em São Paulo, no Allianz Parque, dia 14 de Setembro. Vale lembrar que essa não é a única apresentação que o canadense fará aqui no Brasil. O Rock in Rio já anunciou sua presença como principal nome do dia 4 no festival, no Palco Mundo.

Para quem tem interesse e ainda não se preparou para adquirir os ingressos no entanto, a notícia não é tão boa. A pré venda começou segunda feira, dia 18 de Abril, e foi até ontem, dia 19. Antes mesmo da abertura oficial, que acontece hoje, dia 20, as entradas para o show de Justin Bieber já esgotaram. A fila para compra atingiu mais de 250 mil pessoas ao mesmo tempo e todos foram vendidos em 12 minutos.

Os valores dos ingressos variaram de acordo com o setor e os benefícios de cada um. Os preços na cadeira superior saem por volta de R$ 350, enquanto as pistas premium estão sendo vendidas por R$ 1.000. Além disso, também existe um pacote especial chamado de Justice Vip Experience, que contém lembranças exclusivas da turnê e até uma oportunidade de foto com Justin Bieber.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply