Skip to main content

Hoje, a SimpleAds irá realizar o webinar “Como melhorar a experiência do usuário em seu site e gerar maior monetização”. O webinar da SimpleAds, referência no mercado de publicidade digital por oferecer uma ampla variedade de soluções com foco na facilitação do processo de operação de campanhas, será principalmente, sobre mudanças que vêm transformando a indústria nos últimos anos e como publishers podem se adaptar melhor à elas, através de dicas e ferramentas, além de compreender a visão dos anunciantes, aumentando assim a geração de receita em sites e blogs. Será imperdível para todos os publishers!

Tema do webinar “Como melhorar a experiência do usuário em seu site e gerar maior monetização”

Foto: Divulgação/SimpleAds

O webinar ao vivo e gratuito da SimpleAds, irá abordar as diferentes boas práticas e técnicas para os produtores de conteúdo no mundo contemporâneo. Pois, o mercado de publicidade digital passou por importantes transformações nos últimos anos.

Contudo, a SimpleAds, sempre está se adequando as mudanças neste ramo e, devido a sua vasta experiência, com mais de 4 anos trabalhando para oferecer soluções de publicidade, monetização e ferramentas para sites e blogs, é capaz de identificar, com base nos dados de mais de 400 sites parceiros, e a expertise de atender as mais desafiadoras necessidades dos anunciantes, as melhores práticas para tornar sites e blogs atrativos, otimizados e com maior qualidade. É esse conteúdo de valor que a empresa promete entregar no webinar.

Vale ressaltar, que estas ferramentas para publishers melhoram os sites em termos de eficiência e experiência de usuário, de forma acentuada. Dessa forma, a partir das práticas que serão apresentadas pela SimpleAds no webinar, a tendência é de que a rentabilidade de sites e blogs seja maior e mais atrativa aos bons anunciantes.

No evento, você irá compreender o que os publishers que aumentam sua rentabilidade constantemente fazem e os fatores que devem ser levados em conta para garantir uma entrega de qualidade com resultados cada vez melhores e mais otimizados.

Como se inscrever e data

Para se inscrever no webinar, basta se cadastrar através aqui. O evento será na quinta-feira, dia 21/07 às 17h e é 100% gratuito. Não perca!

Leave a Reply