Skip to main content

Verão, férias e um litoral com nada menos de 400 quilômentros de praias. É assim que se pode desfrutar o período chamado “veraneio”, que começa no início de janeiro e só acaba em fevereiro, no Rio Grande do Norte. E nesse cenário, o Sistema Ponta Negra de Comunicação, leva o telespectador, o ouvinte e o internauta bem para perto desse paraíso.

Com bandas, games, convidados, matérias e coberturas completas dos melhores eventos, o programa Mais Verão, mantém a tradição de estar presente na época mais esperada do ano.

E assim, vem muita emoção por aí! O Mais Verão de 2022 será feito direto da Praia de Genipabu, um dos lugares mais lindos e visitados do Litoral Potiguar. O programa que terá a apresentação de Priscilla de Sousa será gravado na Pousada Vila do Sol.

Então, vamos curtir e relaxar com o Mais Verão? A programação acontece aos sábados, das 12h30 às 13h30, na TV Ponta Negra, com transmissão pelo Youtube.

Genipabu, um passeio pelas Dunas

O Parque Turístico Ecológico Dunas de Genipabu engloba uma praia, um grande complexo de dunas, uma lagoa e uma área de proteção ambiental localizados no município de Extremoz, no estado do Rio Grande do Norte, no Brasil.

A Praia de Genipabu é uma das paradas obrigatórias para quem visita Natal. Principal atração turística da capital do Rio Grande do Norte, a praia tem dunas a perder de vista, lagoas, bons bares e contato direto com a natureza, com diversos passeios e aventuras.

O passeio de buggy nas dunas já é tradicional para quem passa pela praia. Tem também as aventuras divertidas como esquibunda e aerobunda, deslizando por areias branquinhas.

Leave a Reply