Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Recém-chegada no Brasil, plataforma de jogos e apostas online lançou nova campanha inspirada em programas caça-talentos como o “Ídolos” e o “The Voice Brasil”
Adnews
24.11.2022
A plataforma de apostas online Roobet quer aumentar seu público no Brasil, e para isso, lançou uma nova campanha que aposta no bom humor na hora de divulgar o nome da marca recém chegada no país.
Protagonizada pelo humorista Rudy Landucci, que mudou seu nome para “Roody” em função da parceria com a Roobet, a campanha explora um dos principais destaques da marca: o seu divertido nome. E, para destacar o nome da nova marca de forma inusitada, foi criada uma competição musical fictícia para encontrar o “Roo” perfeito. “Roody” interpretou 5 personagens diferentes, incluindo jurados que são uma representação cômica de grandes personalidades da música brasileira.
A idealização da campanha ficou por conta da consultoria de marketing Aunica Interactive Marketing e a produção do filme publicitário foi correalizada com a produtora Tabasco Filmes. Alexandre Azevedo, Head de Planejamento na Aunica, destacou:
“Desde o início de nossa parceria com a Roobet, percebemos como o nome sempre foi um fator capaz de gerar conexão com o espírito divertido da plataforma de entretenimento. E como estamos falando de uma marca que está sendo apresentada para a audiência brasileira, este vídeo foi perfeito para destacar e reforçar o nome da marca de uma forma criativa e eficiente.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA