PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Bebida com mel e limão contém teor alcoólico de 7,9%, e será vendida em latas de 269ml
Adnews
18.11.2019
Na última sexta-feira, (15), a Skol Beats apresentou a “Beats Carva”, uma bebida para o verão nordestino. A nova Beats é inspirada na cachaça feira de pinga, mel e limão, com um sabor doce e com baixo teor alcoólico.
A Carva mantém o mel e limão da cachaça original e com teor de 7,9% de álcool, e será na tradicional lata de 269ml. A Beats Carva pode ser encontrada nas maiores festas e principais pontos de venda de Pernambuco, Alagoas e da Paraíba, enquanto durar o verão.
“A Beats está sempre em busca de inovações e é a sensação do verão e do carnaval. Dessa vez, trouxemos um toque bem regional, inspirado em sabores que são a cara do verão pernambucano”, comenta Maurício Landi, gerente regional de marketing da Cervejaria AMBEV.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.