Skip to main content

Aos amantes da boa cerveja, enfim uma boa notícia! A Skol resolveu melhorar o isolamento daqueles que amam uma cerveja gelada e estão com a boca seca, sem poder sair de casa. Para que todos continuem em suas casas a marca fechou uma parceria com o famoso Zé do Delivery, e criaram um ‘delivery raiz’ para aqueles que não tem muita afinidade com a internet e os aplicativos de entrega rápida. 

A salvação é o Anota aí Skol, um serviço de televendas que facilitará as pessoas dentro de suas casas a beberem sua cerveja sem problema nenhum. De forma prática e rápida, basta ligar para o número (11) 3557-0058, das 15h às 21h, e a entrega é realizada em até uma hora. 

O Zé Delivery é um serviço de entregas que funciona em grandes lugares do país, como em todo o estado de São Paulo, Recife, Belo Horizonte e Curitiba. “Nesse momento difícil que estamos vivendo, temos que ter empatia pelo consumidor. Skol é uma marca democrática e tem como foco sempre inovar, só que nem sempre inovar significa investir em tecnologia disruptivas. Nesse caso em específico inovamos trazendo o televendas para vida dessas pessoas, resolvendo um pain point latente do nosso consumidor.’, explicou Lucas Oliveira, gerente de marketing Skol. 

Leave a Reply