concurso Faciuni Bolsas

SKY anuncia os cinco finalistas do concurso cultural Faciuni Bolsas

SKY que a anos desenvolve o concurso cultural junto com a DIRECTV Latin America, em parceria com a Sundance Collab, a USC School of Cinematic Arts, a Warner Bros e a Creative Artists Agency (CAA), já anunciou os grandes finalistas do Faciuni Bolsas.

O Faciuni Bolsas, que está em sua quinta edição no Brasil, tem como objetivo apoiar e divulgar os trabalhos dos estudantes da América Latina, colaborando com a formação e desenvolvimento profissional desses jovens. O concurso cultural também acontece em outros sete países: Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Porto Rico e Uruguai e já entregou cerca de 19 bolsas de estudos. 

Os curtas-metragens foram enviados por 113 estudantes de todo o Brasil, dos cursos universitários de cinema e audiovisual, durante o período de 27 de agosto a 30 de dezembro de 2020. O júri composto por profissionais das instituições parceiras do projeto, e executivos da indústria de televisão e cinema, foram responsáveis por escolherem cinco produções para concorrerem a segunda fase da disputa:

· “Soma”, Giovanna Pezzolato Alves da Silva, Universidade São Judas Tadeu – SP;

· “Barbara”, Luciana Andrade, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – RJ;

· “Temporal”, Michel Ramos dos Santos, Centro Universitário UNA – MG;

· “Foguete”, Pedro Henrique Chaves, Universidade de Brasília – DF;

· “Grand Canyon”, Pedro Ianni Duque Estrada, Centro Universitário UNA – MG;

Na última etapa do concurso cultural, além do júri, o público também é convocado para escolher o grande vencedor. O voto popular pode ser realizado entre os dias 4 a 18 de fevereiro no site https://faciuni.com/br [faciuni.com]. O vencedor será anunciado no dia 5 de abril, também através da página oficial do projeto.

O estudante selecionado ganha uma bolsa integral para participar de um curso da Warner Bros na USC School of Cinematic Arts, uma das escolas de cinema mais reconhecidas e de maior prestígio em todo o mundo, e um prêmio no valor de R$ 10 mil para investir em equipamentos ou projetos audiovisuais. A instituição de ensino do ganhador também leva um prêmio no mesmo valor.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Clubhouse

Como pode ser positivo para o cliente interagir por voz com sua marca?

Próximo post
Kaysar

Ex-BBB Kaysar lança “Fogo no Parquinho”, seu primeiro funk solo

Posts Relacionados