Pedro Araújo é o novo CCO da DPZ
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Início do patrocínio foi marcado por eventos e transmissões ao vivo para a torcida.
Adnews
12.07.2024
Em acordo de apoio ao esporte e acesso à entretenimento e informação audiovisual, a SKY+ (SKY Mais), plataforma de TV ao vivo e streaming da SKY, assinou contrato de patrocínio com o América Futebol Clube até dezembro de 2024.
A marca conta com uma exposição em importantes espaços da Arena Independência, estádio do clube. Além disso, os s ócios-torcedores pagantes estão recebendo acesso sem custo à plataforma, que reúne o melhor da TV ao vivo e oferece a maior oferta de transmissão esportiva do Brasil por meio de diversos canais, incluindo conteúdos sob demanda, como séries, filmes e documentários. Com o aplicativo, a torcida não perderá nenhum jogo do Coelho, inclusive as partidas fora de casa.
“O futebol é uma paixão nacional e um dos conteúdos mais assistidos da SKY+ e, por isso, o investimento no esporte é um pilar estratégico para a marca. Além disso, queremos estar onde o nosso público está. Estamos entusiasmados em apoiar um clube com a história e a paixão como a do América”, diz André Ribeiro, vice-presidente de Produtos e Marketing da SKY Brasil.
A plataforma possui uma completa programação esportiva, com destaque para Brasileirão Série A, B e C, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana, Copa América, Olimpíadas e muito mais, tudo em um único lugar para facilitar a vida dos amantes de esportes.
“Estamos muito felizes com a chegada da SKY+ como nossa patrocinadora. Essa união representa um grande passo para nós, certamente trará muitos benefícios para o clube e para nossos torcedores”, diz Marcone Barbosa, diretor de Marketing e Negócios do América Futebol Clube.
O início do patrocínio foi marcado durante a partida entre Goiás x América, pelo Brasileirão Série B, que foi transmitida pelo sinal da SKY+ no Cineart, localizado no Boulevard Shopping, em Belo Horizonte (MG), para cerca de 200 convidados, entre eles sócios-torcedores. Já no dia 6 de julho, durante a partida entre América x Operário, também pelo Brasileirão Série B, os torcedores puderam ver a marca SKY+ estampada na Arena Independência.
Confira abaixo como ficaram as camisas:
(Imagem: Divulgação/Sky)
A SKY+ tem como proposta unir TV ao vivo e on demand em um só lugar. Além dos principais canais esportivos à disposição, os usuários também podem turbinar o plano contratado com os pacotes extras Premiere, Nosso Futebol, Combate e UFC Fight Pass. São mais de 90 canais, nacionais e internacionais, e mais de 10 mil títulos, entre filmes, séries e documentários, para os clientes verem a qualquer hora e em qualquer lugar, em dispositivos como smartphones, tablets, computadores ou smart TVs. A plataforma também disponibiliza conteúdos adicionais em parceria com outros streamings para os clientes que desejam ampliar a cobertura do plano com Telecine, MAX, Disney+ e Paramount+, por exemplo. Há programação para todos os gostos: jornalismo, música, canais infantis e muito mais.
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Profissional traz ampla experiência na creator economy para potencializar os resultados da empresa e de seus clientes
A GALERIA.ag, uma das maiores agências de publicidade do país, anunciou uma parceria inédita com a Adobe para a implementação completa do GenStudio — solução que une inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.