São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Marca de preservativos distribuirá kits para destacar a importância da luta contra a doença
Adnews
30.11.2021
SKYN preparou uma ação especial para 1º de dezembro – Dia Mundial da Luta Contra a AIDS: serão enviados alguns kits para influenciadores digitais contendo preservativos da marca e itens para inovar na Hora H para repercutir a importância da prevenção, assim como reforçar que também é possível ter relações prazerosas e intensas com preservativo.
Veronica Garcia, gerente de marketing da SKYN, explica: “vamos impactar o público através da interação nas redes sociais para chamar a atenção sobre a importância do assunto”. Com perfis diversos, os participantes da campanha destacarão o tema de forma acessível aos jovens, principal target dos produtos da marca.
Conhecida há mais de 40 anos, a AIDS ainda ameaça o mundo. Desde 2015, um compromisso firmado entre vários países objetiva acabar com a doença até 2030. No entanto, fatores como a desigualdade social e a falta de prevenção e tratamento ao HIV podem comprometer os objetivos.
“Quanto mais informação, maior o engajamento e a conscientização sobre as formas de prevenir a doença”, acrescenta Verônica. Método mais conhecido e acessível para prevenir a infecção pelo vírus HIV – além das DST´s (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e gravidez indesejada – a camisinha deve ser utilizada para a prática do sexo seguro.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.