A Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da GOL, traz o Projeto Verão Smiles, ação que faz parte da campanha Verão de Milhas Smiles. Preta Gil será a porta-voz da campanha, e o prêmio será de um milhão de milhas e um encontro virtual com a cantora.
O Projeto Verão Smiles vem com a ideia de desconstrução do “corpo ideal” para a estação mais quente do ano. O objetivo é convidar o público a curtir o verão da melhor maneira, com experiências marcantes.
O prêmio, que será válido por um ano, dá ao vencedor a oportunidade de viver o verão com experiências únicas, com produtos e serviços na Plataforma Smiles. Existem diversas opções para viagens, desde passagens aéreas, hospedagens aluguéis de carro e seguro, até oportunidades de troca no Shopping Smiles.
A premiação será anunciada em fevereiro, por meio de uma live com Preta Gil, o vencedor do prêmio e um representante da marca.
O intuito é levar um novo olhar para as campanhas de fim de ano e mostrar as vivências transformadoras que o mercado pode proporcionar para os consumidores. A Smile traz o posicionamento de facilitar a conexão entre os clientes e seus sonhos.
“A campanha Verão de Milhas Smiles nasce da necessidade de desconstruir velhos conceitos e estimular a ressignificação deles em um debate saudável. É com muito orgulho que anunciamos a promoção como uma forma de incentivo para que o público possa transformar ações ultrapassadas e curtir a estação da melhor maneira possível. Para 2022, a Smiles quer continuar facilitando a realização de sonhos e experiências transformadoras por meio do universo viajante”, afirma Beatriz Bergamaschi Cabral, diretora de marketing, CX, UX, canais e atendimento da Smiles.
Para participar da campanha, o internauta deve publicar um vídeo de até 30 segundos nas redes sociais (Instagram ou TikTok) com a hashtag #ProjetoVeraoSmiles, mostrando como aproveitaria um verão com um milhão de milhas. Além disso, é necessário se cadastrar gratuitamente no site, incluindo o link da publicação na página da promoção. As inscrições podem ser feitas até 17 de janeiro.
Para completar o time de influenciadoras, Smiles traz Luiza Brasil e Juliana Santana, que convidam o público a deixar os estereótipos de “corpo perfeito” de lado. Além disso, a plataforma conta com reverberação em mídia on, redes sociais e marketing direto, reforçando o incentivo para clientes participarem da ação e vivenciarem momentos inesquecíveis.