Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Smirnoff apresenta a campanha “We Do Mule”, focada em sua versatilidade para o preparo do Moscow Mule. Com quatro filmes, a campanha reforça o papel da marca como referência na…
Adnews
02.12.2024
Smirnoff apresenta a campanha “We Do Mule”, focada em sua versatilidade para o preparo do Moscow Mule. Com quatro filmes, a campanha reforça o papel da marca como referência na criação de cocktails.
Os filmes foram criados pela AlmapBBDO, que buscou explorar novas formas de se conectar com o público da marca. A produção é da CAVE, com direção de Letícia Ribeiro, que desenvolveu narrativas visuais para destacar os momentos apresentados nos filmes.
“Os filmes trazem momentos descontraídos em um universo lúdico e cenográfico, característico do trabalho de direção da Letícia”, afirma Tânia Assumpção, produtora executiva criativa da CAVE.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.