CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aplicativo ganhou 13 milhões de pessoas no último trimestre
Adnews
25.07.2019
O Snapchat informou que com seu projeto de expansão global, conquistou 13 milhões de usuários ativos, elevando o número de pessoas que usam o aplicativo. O crescimento é reconhecido por conta do investimento da empresa que expande seus recursos para transformar a marca em um serviço mundial.
A companhia afirma que entre 7 e 9 milhões de usuários baixaram o programa por conta dos filtros que viralizaram, como o de bebê e o de idoso.
Segundo Evan Spiegel, CEO da Snap, a companhia também tem tomado providências para que outros países tenham uma boa experiência no app, mesmo sem a língua nativa.
No último trimestre, o software atualizou sua versão para Android após alguns anos de reclamações. Para os próximos meses, o projeto é de atualizações pouco atrativas, porém, importantes para o crescimento.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.