FÓRMULA SEGURA PARA CONTRATAR FREELANCERS E FORNECEDORES NA PUBLICIDADE
Especialista alerta que prática comum em agências de publicidade pode gerar passivos se não houver autonomia real do prestador
No décimo episódio de Descomplicando o mundo dos Dados vamos continuar o nosso papo sobre Social Analytics
Adnews
14.04.2021
Se você acompanhou o último episódio do Descomplicando o mundo dos Dados, reparou que falamos sobre a análise de sentimento e Social Analytics. Neste novo episódio vamos aprofundar esse debate.
Lembra que, eu falei da guerra de sanduíches de frango? Foi em 2019 e os exércitos em luta eram as redes Popeyes e Chik-Fil-A. Sabe quem caiu no campo de batalha? A tradicional estratégia de usar principalmente TV ao lançar um novo produto. Vamos ver como isso aconteceu?
Então, seja bem-vindos ao Descomplicando o mundo dos Dados. Meu nome é Elcio Santos e eu sou CEO da Always On. Confira nosso novo episódio do podcast, vamos falar de Social Analytics:
Especialista alerta que prática comum em agências de publicidade pode gerar passivos se não houver autonomia real do prestador
Arquitetura baseada em microsserviços acelera inovação e personalização de serviços financeiros para pequenas e médias empresas
Companions, IAs com personalidade própria, prometem revolucionar a relação entre marcas e consumidores