Skip to main content

O Snap irá trazer uma nova experiência em Realidade Aumentada (RA) para essa edição da CCXP, em parceria com a Omelete Company. O Snap irá lançar a “Lente de Todas as Lentes”, que faz referência à campanha “O Mundo de Todos os Mundos” da CCXP deste ano.

Ao acessar a lente, o usuário responderá a um quiz de 4 perguntas que determinará qual personagem da CCXP 2019 tem mais a ver com ele. Em seguida, o Snapchatter será transformado no personagem definido. A “Lente de Todas as Lentes” poderá ser acessada por quem estiver no evento e em toda a cidade de São Paulo.

Como usar:

  • Baixe o aplicativo Snapchat
  • Aponte a câmera do Snapchat para o Snapcode
  • A lente estará disponível na CCXP e na cidade de São Paulo
  • O Snapcode funcionará de 5 a 8 de dezembro

 

Realidade Aumentada invadiu as séries

O Snapchat também fez parceria com o Amazon Prime Video para integrar experiências imersivas de RA no espaço da plataforma na CCXP. Os Snapcodes desbloqueiam as experiências de Marker Tech para as séries originais da Amazon Prime, incluindo The Boys, The Expanse e Carnival Row.

Além disso, como parte de ativação para o Carnival Row, a Amazon transformou dois trens dentro do metrô de São Paulo no mundo do Carnival Row. A ação ficará disponível até segunda-feira (9) e inclui o Snapcode para desbloquear a Lente de RA do Snap.

The Boys

Os Snapchatters poderão ativar o pôster em RA da série, que narra a trajetória de um grupo conhecido como “The Boys” que têm a missão de vigiar e “punir” os super-heróis que se corromperem e usam do superpoder para o mal. 

The Expanse

Para a série futurística The Expanse, foram criados três tipos de tatuagens para os Snapchatters utilizarem, baseado na série. The Expanse narra a história de um tempo em que a humanidade já colonizou o sistema solar.

Carnival Row

Já os fãs de Carnival Row irão sentir como se pudessem voar! A lente colocará asas nas costas do Snapchatter, bem como outros apetrechos que remetam aos personagens da série. Carnival Row conta a história de um serial killer que inicia uma onda de crimes a criaturas mágicas na vitoriana Burgue.

 

Leave a Reply