iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
A agência SOKO passa a se chamar oficialmente Droga5 São Paulo. Após a aquisição pela Accenture, concluída em junho de 2024, a SOKO foi integrada à Droga5 como parte de…
Adnews
07.11.2024
A agência SOKO passa a se chamar oficialmente Droga5 São Paulo. Após a aquisição pela Accenture, concluída em junho de 2024, a SOKO foi integrada à Droga5 como parte de uma estratégia da Accenture Song para fortalecer sua presença e capacidade criativa no Brasil.
A partir de agora, os seguidores das contas @soko.cx e @droga5sp poderão acompanhar todos os conteúdos em uma só plataforma, facilitando a transição e integração de ambas as marcas sob o novo nome. A fusão das contas será automática, garantindo continuidade para quem já acompanha o trabalho da agência.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.