Skip to main content

Quem nunca mudou por amor? Sonho de Valsa mudou. Chega ao mercado a nova embalagem do icônico produto em formato flowpack, que é mais moderna, fácil de abrir e mantém a crocância do bombom por muito mais tempo. Para comunicar a novidade, com o mote “mudei porque te quero”, a marca lança uma campanha, criada pela Wieden+Kennedy, com peças com tom bem-humorado e romântico, que enfatizam os benefícios do novo pack e mostram que a marca ouviu os seus consumidores.

A campanha é composta por um filme de 30 segundos com versão para o digital, banner em websites, divulgação em redes sociais e interações em tempo real. Para falar diretamente com os consumidores, além de respondê-los nas redes sociais, a marca fará declarações de amor personalizadas em ações especiais.

O filme traz a clássica cena de um homem na estação de trem esperando pela sua amada. Ele segura um buquê de flores em uma mão, um Sonho de Valsa na outra e um ursinho embaixo do braço. Muitos trens chegam e partem e vários dias se passam. Chove. Faz sol. Faz frio. Mas o homem continua implacável à espera da mulher. Até que um dia, ela desembarca e anda em sua direção. O homem, que já está levemente surrado e com a barba por fazer, olha para os presentes. As flores estão mortas e o ursinho já está encardido. Ele joga as flores no lixo e dá o ursinho para uma criança em um carrinho de bebê. Ela abre a embalagem e dá uma mordida, mostrando que, mesmo depois de tanto tempo, o bombom continua incrível: a crocância agora dura tanto quanto o amor.

A marca, que está sempre em busca de aprimorar o seu produto para satisfazer os seus consumidores, entendeu que era necessária uma mudança na embalagem. “Sonho de Valsa tem amor em seu DNA desde que nasceu. Por isso, o nosso desafio era comunicar os benefícios da nova embalagem com o tom tão proprietário da marca. Estamos muito satisfeitos com o resultado!”, conta Arthur Meiga, gerente de marketing de chocolates. Confira a campanha abaixo:

 

Leave a Reply