Sony Brasil adota novo direcionamento de marca

Marca passa a adotar o direcionamento ‘Somos Sony’ em suas comunicações

Adnews

16.07.2019

Sony Brasil adota novo direcionamento de marca

Anunciado oficialmente no dia 19 de junho, oportunidade na qual a companhia apresentou seu novo portfólio de headphones no país, o conceito “Somos Sony” passa a direcionar as operações locais da marca. ‘Somos Sony’ tem o objetivo de aumentar a visibilidade de todas as frentes que a empresa atua em benefício dos consumidores brasileiros. Além da fabricação de eletrônicos, a marca reforça a sua atuação na criação de entretenimento; como música, filmes, séries, reality shows e jogos. O conceito reforça ainda o posicionamento global “Empresa Criativa de Entretenimento”, anunciado na CES, Consumer Eletronic Show desde ano, pelo CEO da companhia Kenichiro Yoshida.

A Sony é a única empresa capaz de oferecer solução completa, desde a captação de imagens e criação de conteúdos diversificados, até a fabricação de produtos eletrônicos que proporcionam experiências premiumaos consumidores.

 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental