Skip to main content

A Sorridents, a maior rede de odontologia da América Latina, acaba de contratar o jogador Marcelo Vieira e a sua esposa, a atriz Clarice Alves para estrelar a campanha de marketing digital que terão 6 conteúdos inéditos para internet, abordando a importância do sorriso e do bom humor na rotina de um casal. A comunicação foi criada e produzida pela agência americana Bmouse Productions, que conta com a direção artística de Rafael Almeida e produção executiva do seu sócio Tom Gonçalves que desenvolve as definições de estratégias junto com a equipe de marketing da Rede Sorridents. A agência Bmouse Productions também foi responsável pelas campanhas digitais da Sorridents com a cantora Ivete Sangalo; com o ator Marcello Melo Jr e a atriz Carla Diaz; e também conteúdos de marketing voltados para o segmento infantil com a Youtuber Anna Layza.

A escolha do casal Marcelo Vieira e Clarice Alves se deve ao carisma do casal que começaram o relacionamento na adolescência e hoje com uma linda família são referência de paixão, bom humor e alegria.

“Além de referência no futebol, o jogador Marcelo Vieira também é referência de alegria e carisma. A Clarice é uma grande atriz e é referência de talento e beleza. Esse casal tem um brilho muito forte e estão sempre sorrindo e de bom humor. Tenho certeza de que essa alegria e parceria entre eles é o segredo para a felicidade de qualquer casal.” reforça Almeida.

A ação de marketing digital traz uma WebSérie de 6 vídeos que serão publicados nas redes sociais da marca e nas redes sociais do casal Marcelo Vieira e Clarice Alves. Confira um das campanhas abaixo:

Leave a Reply