Skip to main content

A Spark, empresa de marketing de influência, fortaleceu sua equipe dedicada ao Grupo L’Oréal com a contratação de Jeferson Nascimento como head de Estratégia e Conteúdo. O executivo se junta ao Beauté Lab, que atende a conta da L’Oréal na sede da empresa no Rio de Janeiro, para ajudar no desenvolvimento das operações e aprimorar os resultados em colaboração com criadores de conteúdo.

Desde janeiro deste ano, a Spark é responsável pelas ações de influenciadores das 21 marcas da L’Oréal no Brasil. A área de Estratégia e Conteúdo da Spark combina dados, tendências, criatividade e planejamento estratégico na criação de conteúdos para as campanhas do grupo no país.

Rafael Coca, co-fundador e CSO da Spark, comenta: “O Jeferson conta com uma sólida bagagem no mercado de influência, aliada à vivência em agências de publicidade, o que o torna um especialista múltiplo e completo. Ele chega com uma visão 360º do mercado e vai ajudar a ter um olhar ainda mais efetivo entre as marcas, os criadores de conteúdo e as estratégias elaboradas para as campanhas. Dessa forma, o objetivo será ressaltar o papel do influenciador dentro da estratégia, visando, também, a inovação junto às marcas”.

Jeferson é formado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Branding e pós-graduação em Marketing e Construção de Imagem. Com mais de 20 anos de experiência em direção criativa e planejamento estratégico, ele já trabalhou em campanhas para empresas como Ambev, Kraft Food, Pepsico, Visa, Heineken, Uber, Elle Magazine, Tim, Boticário, Oi, Bradesco, Globosat, e Latam.

O novo head de Estratégia e Conteúdo da Spark tem mais de 20 prêmios em festivais, principalmente no segmento de live marketing. Ele foi indicado como melhor profissional de Planejamento no Ampro Globes Awards e liderou projetos de sucesso, incluindo campanhas para a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos no Brasil com Nissan e Coca-Cola.

Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR