PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
O Spoleto lança, neste mês de novembro, a sua tradicional Campanha de Pratos. Inspirada na natureza, a 14ª edição da coleção traz oito pratos exclusivos, assinados por sete artistas brasileiros…
Adnews
14.11.2022
O Spoleto lança, neste mês de novembro, a sua tradicional Campanha de Pratos. Inspirada na natureza, a 14ª edição da coleção traz oito pratos exclusivos, assinados por sete artistas brasileiros vencedores de um concurso. Ao todo, serão distribuídas cerca de 200 mil peças da campanha nos 332 restaurantes da marca espalhados por todo o país.
A promoção funciona da seguinte forma: na compra de um prato do cardápio, uma bebida e mais R$11,90, o cliente leva para casa um prato da coleção. Os pratos também são vendidos de maneira avulsa, pelo valor de R$29,90.
Outra novidade no lançamento da promoção dos pratos desse ano é a “Loja Conceito” do Spoleto que traduz a atmosfera do tema da campanha. Localizado no Shopping Downtown, no Rio de Janeiro, o restaurante conta com um jardim vertical, além de quadros inspirados na identidade visual da campanha.
“Todo ano o público espera ansiosamente a chegada da promoção. Os pratos viraram uma marca registrada do Spoleto, com consumidores muito fiéis. Estamos muito empolgados com a campanha desse ano e esperamos que o público também goste.”
Concurso para escolha dos artistas
Com o tema “Estampas da Natureza”, a campanha deste ano tem como inspiração o trabalho artístico de Henri Matisse: cenógrafo, gravurista, ilustrador, escultor, pintor e um dos principais nomes da arte moderna. Para escolher as artes dos pratos, o Spoleto fez um concurso que contou com estampas de pessoas de todo o Brasil. Dentre os artistas candidatos, sete foram escolhidos por votação popular online para assinar os oito pratos da coleção.
“Depois que o tema proposto foi divulgado, fui buscar inspiração em diversas iconografias que representam a natureza. Entretanto, não queria somente reproduzir algo, quis enriquecer a composição a partir de um conceito/narrativa. Utilizei uma figura humana mística, que está intimamente ligada à natureza e este ser está tão conectado ao ambiente em sua volta que em sua cabeça os passarinhos fazem morada.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.