Skip to main content

Após a repercussão do caso de violência doméstica envolvendo o DJ Ivis e sua ex-mulher, Pamella Holanda, no início da semana, os streamings de música decidiram deletar de suas playlists oficiais todas as músicas em que o DJ participa. No entanto, as faixas continuam disponíveis no perfil de Ivis e também em playlists criadas pelos usuários das plataformas.

Nos últimos meses, DJ Ivis esteve no topo das paradas com várias de suas músicas, como “Volta Bebê, Volta Neném”, com DJ Guuga, “Esquema Preferido”, com Tarcísio do Acordeon e “Galega”, com o sertanejo Zé Felipe. A última, que já contava com quase 30 milhões de visualizações no Youtube, teve clipe e áudios deletados e deve ser regravada.

Em nota, a Deezer declarou que não tolera qualquer tipo de violência, discriminação ou ódio contra indivíduos ou grupos por causa de raça, religião, gênero, sexualidade ou outros fatores e que repudia veementemente as atitudes do DJ Ivis. O streaming ainda comentou sobre o caso nas redes sociais, confira:

Apesar da divulgação das imagens de agressão e da prisão de DJ Ivis na quarta-feira (14), o paraibano ganhou muitos seguidores nas redes sociais esta semana. No dia em que o vídeo foi ao ar, ele tinha pouco mais de 700 mil seguidores em seu perfil no Instagram e agora já soma 924 mil.

Leave a Reply