Skip to main content

Com um olhar original sobre os bastidores do universo da organização de eventos, a trama revela o que não é visto e o que não se sabe sobre esse mundo

Garanta a sua pipoca porque tem série boa chegando! O Star+ apresenta o trailer e o pôster de “Planners”, a nova série de comédia dramática do selo Star Original Productions, que chegará na íntegra exclusivamente ao Star+ na América Latina e aos streamings da Disney, mundialmente, nesta sexta-feira (5).

Realizada pela Pegsa, a nova produção original é estrelada por Celeste Cid e dirigida por Daniel Barone. Lideram o elenco, ao lado de Cid, Leticia Siciliani, Gonzalo Valenzuela e Guillermo Pfening. A série conta com a produção executiva da planejadora de eventos argentina Bárbara Diez, e foi filmada em diferentes locações de Buenos Aires, na Argentina.

A série tem como showrunner Pablo Bossi, que também atua como roteirista ao lado de Mariana Wainstein, María Zanetti e Luz Márquez. O elenco de “Planners” é completado por Matías Recalt (Javier Gutiérrez), Marcos Montes (Ray), Claudio Da Passano (Lito Carregal) e Luz Palazón (Verónica).

Composta de nove episódios de 45 minutos, “Planners” segue a história de Malena Carregal (Celeste Cid), uma mulher que, após se divorciar de Marcos Gutiérrez (Gonzalo Valenzuela), deixa seu emprego na renomada agência de organização de eventos corporativos de seu ex-marido. Graças ao incentivo de Cali (Leticia Siciliani), uma enérgica amiga do passado, Malena embarca em uma nova carreira para realizar o projeto com o qual sempre sonhou: abrir sua própria agência de organização de eventos sociais. Com Cali como sócia e a adição de um famoso designer de interiores (Guillermo Pfening) à equipe, Malena usará todo o seu conhecimento e expertise para construir sua agência, fazê-la decolar e enfrentar todos os desafios e conflitos que surgem ao organizar uma festa inesquecível.

A série combina elementos de comédia, drama e romance, apresentando os desafios de entrar no mundo dos negócios do ponto de vista da protagonista, Malena. “Planners” é uma história que celebra a realização de novos projetos e a força do trabalho em equipe, além de revelar os esforços e a dedicação por trás da área de eventos.

Assista ao trailer completo da série abaixo.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.