São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Os músicos gravaram um videoclipe da canção criada por eles, inspirada na trajetória de vida do protagonista
Adnews
19.05.2022
Os rappers Cesar MC, Budah e BK lançaram ontem, 17/05, o clipe da música “Reis e Rainhas em Bel-Air”, inspirada na trajetória do personagem Will de “Bel-Air”, série exclusiva do Star+. O lançamento faz parte das ações do serviço de streaming para divulgar a nova produção, que já está disponível na plataforma.
Em uma estética totalmente diferente, e mais dramática, os cantores narram a história da vida de um garoto nascido e criado na periferia, que teve sua vida jurada de morte e que teve que se mudar para Bel-Air, bairro de Los Angeles. para salvar sua pele. O clipe de “Reis e Rainhas em Bel-Air” foi produzido pela Pineapple, uma das maiores referências do rap nacional, e contou com a participação de MCs da cena rap.
O lançamento aconteceu no podcast Podpah da última terça-feira (17), que contou com a participação de Cesar MC, Budah e BK. No programa, os artistas conversaram sobre suas próprias histórias, refletindo sobre como aspectos de suas vidas se conectam com a história do personagem protagonista da série “Bel-Air”.
Situado na América moderna, “Bel-Air” oferece uma nova e dramática visão da jornada de mudança de vida de Will, das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Los Angeles. A série acompanha o personagem protagonista deixando para trás a única casa que ele já conheceu, no oeste da Filadélfia, por uma segunda chance em um lugar desconhecido, onde ele vê sua vida virar de cabeça para baixo ao se mudar para um dos bairros mais luxuosos de Los Angeles, encontrando novos desafios e preconceitos em um mundo de riqueza e aspiração.
A primeira temporada de “Bel-Air” conta com 10 episódios e já está disponível exclusivamente no Star+.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.