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A poucos dias do início da primeira rodada de Roland-Garros, Stella Pure Gold anuncia sua mais nova embaixadora, a estrela do tênis, Bia Haddad Maia. A marca também está estreando como cerveja oficial do Grand Slam francês em que a tenista fez história, se tornando a primeira brasileira a alcançar as semifinais do torneio desde 1968 e entrar no top dez da Associação de Tênis Feminino (WTA).

As novidades marcam um momento especial para Stella Pure Gold, que, após o sucesso em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, está chegando em todos os estados do Brasil. Além disso, dão a largada na campanha ‘Um brinde ao melhor do tênis’, desenvolvida pela agência criativa Soko, que celebra as conexões proporcionadas pelo esporte e desconstrói a ideia de que, por ser uma prática individual, é solitária.

Por isso, para a marca, a parceria com a atleta não poderia fazer mais sentido.

 

“Stella sempre celebrou as conexões e bons momentos. Agora, estamos lançando o olhar para como o tênis favorece esses encontros tão especiais e a Bia é alguém que, genuinamente, valoriza isso tanto quanto a gente. Ela vê o esporte como a gente vê”, afirma a diretora de Marketing de Stella Artois, Mariana Porto.

 

Stella Artois vem investindo em fortalecer a sua presença no tênis. No ano passado, retomou o patrocínio ao torneio de tênis mais antigo do mundo, Wimbledon, depois da parceria entre 2014 e 2021. Além disso, esteve presente em diversas competições dentro e fora do Brasil. Agora, é a vez de Pure Gold deixar sua marca nesse universo.

 

“Acredito que as conexões acabam sendo tão importantes quanto ir para a quadra treinar saque e devolução. Ainda que na hora do jogo eu esteja sozinha dentro da quadra, é impossível chegar ao topo sem uma equipe por trás. É muito especial me juntar à Stella Pure Gold para chamar atenção para isso e brindar o tênis e seus momentos únicos”, revela Bia.

 

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