PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
A Stone lançou a campanha Break Stone, que permitirá que empreendedores apresentem seus negócios no intervalo comercial do Big Brother Brasil 25, na TV Globo. A iniciativa convida clientes da…
Adnews
05.02.2025
A Stone lançou a campanha Break Stone, que permitirá que empreendedores apresentem seus negócios no intervalo comercial do Big Brother Brasil 25, na TV Globo. A iniciativa convida clientes da empresa a produzirem vídeos curtos, de até 20 segundos, mostrando seus negócios de forma criativa.
Os vídeos devem ser publicados no Instagram e no TikTok com a hashtag #BreakStone. Os selecionados serão exibidos nos intervalos do reality show entre fevereiro e abril, apresentados por Luciano Huck, embaixador da marca.
“O melhor do Brasil é o brasileiro, e o nosso jeito de fazer marketing é sem igual. Para dar protagonismo a quem faz o país girar todos os dias, criamos o Break Stone”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
A ação acontece em um momento de grande audiência para o BBB 25, que, em sua estreia, liderou a audiência em todas as praças, com 344% de vantagem sobre a segunda emissora mais assistida. A campanha também contará com ativações nas redes sociais e participação de influenciadores no TikTok e Instagram.
Mais informações sobre o projeto estão disponíveis no site da Stone.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.