Skip to main content

Studio Beats, uma plataforma superconectada aos assuntos do momento e conhecidas por propor inovações, vai ser ainda mais disruptiva em seus canais de comunicação para celebrar o Dia do Sexo. Comemorado no dia 6 de setembro (6/9), Studio Beats, em parceria com a Intt Cosmético, apresenta aos consumidores um projeto especial com dois lançamentos: o podcast Botando Pra Tremer, com conteúdo educativo sobre o tema, e o Gel Lubrificante.

O Botando Pra Tremer by Intt & Studio Beats terá quatro episódios e já está disponível no canal de Beats no Spotify. O programa será comandado pela Drag Queen e DJ Duda Dello Russo, com a presença das sexólogas Mayumi Sato e Carla Geane que irão discutir assuntos como tabus no sexo, autoprazer e relações virtuais. Entram na conversa convidados especiais como Esse Menino, Maqui Nobrega, Transdiário, Afroestima, entre outros.

“Studio Beats é uma plataforma conectada aos desejos do consumidor e vai colocar seus canais à disposição para falar sobre sexo, comportamento e até saúde, respondendo as dúvidas que foram enviaram pelas redes sociais. Nosso objetivo é romper barreiras e propor uma conversa saudável sobre o sexo. Os temas são quentes, mas a conversa segue uma linha descontraída. Em cada episódio, teremos convidados que vão compartilhar suas experiências e especialistas”, explica Marina Daur, gerente de marketing de Beats.

O Gel Lubrificante Beats by Intt, tem sabor tangerina e oferece efeito jambu. Para conhecer os produtos, basta acessar https://loja.beatsoficial.com.br/.

“Beats é uma das primeiras marcas fora do nosso setor a enxergar a importância da educação sexual, autoconhecimento e prazer como pilar importante na vida das pessoas. Essa quebra de tabu nos deixa muito empolgados e esperançosos em relação ao futuro”, afirma Stephanie Seitz, diretora da INTT Cosméticos.


Ouça aqui Botando Pra Tremer:



Sobre a Intt Cosméticos

A marca INTT nasceu em 2007 com o propósito de vender cosméticos sensuais de alta qualidade, em embalagens modernas e higiênicas, transformando produtos eróticos em objetos de desejo dos consumidores, incentivando o autoconhecimento e bem-estar nas relações amorosas.

Leave a Reply