Studio Beats inova em collab com INTT Cosméticos no novo Gel Lubrificante

Studio Beats inova em collab com INTT Cosméticos no novo Gel Lubrificante

Studio Beats, uma plataforma superconectada aos assuntos do momento e conhecidas por propor inovações, vai ser ainda mais disruptiva em seus canais de comunicação para celebrar o Dia do Sexo. Comemorado no dia 6 de setembro (6/9), Studio Beats, em parceria com a Intt Cosmético, apresenta aos consumidores um projeto especial com dois lançamentos: o podcast Botando Pra Tremer, com conteúdo educativo sobre o tema, e o Gel Lubrificante.

O Botando Pra Tremer by Intt & Studio Beats terá quatro episódios e já está disponível no canal de Beats no Spotify. O programa será comandado pela Drag Queen e DJ Duda Dello Russo, com a presença das sexólogas Mayumi Sato e Carla Geane que irão discutir assuntos como tabus no sexo, autoprazer e relações virtuais. Entram na conversa convidados especiais como Esse Menino, Maqui Nobrega, Transdiário, Afroestima, entre outros.

“Studio Beats é uma plataforma conectada aos desejos do consumidor e vai colocar seus canais à disposição para falar sobre sexo, comportamento e até saúde, respondendo as dúvidas que foram enviaram pelas redes sociais. Nosso objetivo é romper barreiras e propor uma conversa saudável sobre o sexo. Os temas são quentes, mas a conversa segue uma linha descontraída. Em cada episódio, teremos convidados que vão compartilhar suas experiências e especialistas”, explica Marina Daur, gerente de marketing de Beats.

O Gel Lubrificante Beats by Intt, tem sabor tangerina e oferece efeito jambu. Para conhecer os produtos, basta acessar https://loja.beatsoficial.com.br/.

“Beats é uma das primeiras marcas fora do nosso setor a enxergar a importância da educação sexual, autoconhecimento e prazer como pilar importante na vida das pessoas. Essa quebra de tabu nos deixa muito empolgados e esperançosos em relação ao futuro”, afirma Stephanie Seitz, diretora da INTT Cosméticos.


Ouça aqui Botando Pra Tremer:



Sobre a Intt Cosméticos

A marca INTT nasceu em 2007 com o propósito de vender cosméticos sensuais de alta qualidade, em embalagens modernas e higiênicas, transformando produtos eróticos em objetos de desejo dos consumidores, incentivando o autoconhecimento e bem-estar nas relações amorosas.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
CDN passa a atender marcas do Grupo ABC

CDN passa a atender marcas do Grupo ABC

Próximo post
Rihanna-abre-mao-do-processo-contra-seu-pai-Ronald-Fenty

Rihanna abre mão do processo contra seu pai, Ronald Fenty

Posts Relacionados