Skip to main content

Com um projeto completo que envolve uma programação especial durante 60 dias (de 15 de maio a 15 de julho) e a transmissão oficial do São João de Campina Grande, o Sua Música acaba de anunciar os patrocínios já confirmados para a maior festa popular do país. Com número recorde de marcas parceiras, a plataforma prepara-se para um São João histórico em 2024.

Para o projeto ‘São João Sua Música’, que leva toda a emoção dessa grande celebração brasileira a milhões de pessoas, explorando toda a riqueza das suas manifestações culturais em diversas localidades, marcas como Neosaldina, Itaipava, Kuat, Natura e Vitarella já garantiram presença.

A programação engloba diversos pilares de ativações de marca, incluindo gastronomia, costumes, cultura, moda e tudo que envolve essa grande festividade. Dentre os formatos de ativações estão: envelopamento da plataforma (site e app), cobertura das principais festas, quadros temáticos nas redes sociais, playlists personalizadas, além de conteúdos especiais nos quadros ‘Play na Cozinha’ e ´Get Ready With Me´, no concurso ‘Talento São João’ e na websérie ‘Simbora pro Arraíá’.

Para Campina Grande, o Sua Música assinará, pelo terceiro ano consecutivo, a transmissão oficial do maior São João do mundo. Neosaldina, Engov, Brahma, Pepsi, Natura e Kwai já confirmaram sua participação como patrocinadores. O Sua Música terá um estúdio oficial no local, de onde será feita a transmissão exclusiva ao vivo da grande festa, em qualidade 4k, entre os dias 29 de maio e 30 de junho. Todos os shows e apresentações da temporada 2024 serão transmitidos, sempre de quinta a domingo. Além disso, a plataforma irá promover, diretamente de Campina Grande, conteúdos e entrevistas ao vivo com artistas, curiosidades dos bastidores do evento, interação com os fãs e muito mais.

Em 2023, o Sua Música bateu recorde de audiência, alcançando mais de 45 milhões de pessoas e mais de 76 milhões de visualizações através da sua programação junina, que contou com mais de 200 conteúdos exclusivos, além da transmissão do São João de Campina Grande. E para 2024, a expectativa é superar os recordes do ano passado.

 

“Este ano, nosso objetivo é reforçar o nosso compromisso de democratizar e amplificar a importância e grandiosidade desse patrimônio cultural para todo o Brasil. Através do projeto São João e da transmissão de Campina Grande, iremos explorar toda a riqueza dessa festa, de forma divertida e com o tempero local. A programação irá mostrar todos os pilares que envolvem essa grande festividade que é o São João, que vai muito além da música e do show. É uma festa que envolve diferentes gerações, a única que consegue reunir toda a família brasileira, isso é incrível. Sem dúvidas, esperamos bater todos os recordes conquistados no ano passado, com ativações e novidades incríveis ao lado dessas grandes marcas que estarão conosco. Com certeza será histórico”, comemora Marcela d’Arrochella, sócia e diretora comercial do Sua Música.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR