Skip to main content

A OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) assina a maior campanha de mídia de Subway para este ano. Para divulgar o novo nome do sanduíche Footlong, a agência abraçou o desafio de atingir aproximadamente 390 cidades em todo o Brasil, priorizando mídia exterior com formatos diferenciados, como outdoor, mobiliário urbano, trens e metrôs e busdoor, além de projetos especiais como painéis duplos com aplique e adesivagem de metrô. 

O produto escolhido para protagonizar a maior campanha do ano é, também, o maior sanduíche da rede Subway. O Footlong possui 30cm de comprimento, com opções variadas de sabores: frango defumado com cream cheese, BMT italiano, frango teriyaki, entre outros diversos.

Além de elaborar a estratégia de mídia, a OpusMúltipla ficou responsável por adaptar as peças aos formatos previstos, ampliando o impacto visual da campanha elaborada pela agência nacional de Subway. “Ainda que se refira especificamente a um produto, a ação para o Footlong tem cunho institucional e acaba gerando um amplo reforço de marca. Nosso desafio foi criar a maior campanha de mídia exterior em número de cidades impactadas”, conta Patricia Freitas, Supervisora de Atendimento da OpusMúltipla.

A campanha seguirá em pleno vapor no segundo semestre, atingindo quase 400 municípios em todo o território. Patricia comenta:

“Estamos falando de um amplo universo impactado com algum tipo de mídia exterior, seja outdoor, front light, MUB, painel digital ou busdoor.”

Amanda Benato, Gerente de MKT de Subway, disse:

“Este será um divisor de águas para a nossa marca. Com a campanha Footlong, teremos muito mais presença de marca na rua para nos aproximarmos cada vez mais do nosso consumidor.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!