Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A “do bem” ganha espaço nas redes sociais com sua nova campanha. De forma descontraída, a marca de bebidas saudáveis mostra situações cotidianas, como o uso excessivo de tecnologia, o…
Adnews
14.11.2019
A “do bem” ganha espaço nas redes sociais com sua nova campanha. De forma descontraída, a marca de bebidas saudáveis mostra situações cotidianas, como o uso excessivo de tecnologia, o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, o “fear of missing out” (ou o medo de que outras pessoas tenham boas experiências que você não tem) e a pouca relação com a natureza. Por meio dos seus novos personagens saídos diretamente de suas caixas de bebidas, ela debate tais questões e traz inspirações para solucioná-las.
Desenvolvida pela Hardcuore, a campanha, focada nas redes sociais, começa com um quiz para introduzir cada assunto e ganha desdobramentos com dicas simples e cotidianas sempre convidando todo mundo a refletir sobre cada tema.
“Inspirar e apoiar a conexão das pessoas com a sua saúde física e mental através de atitudes possíveis. Do bom humor ao bem estar. Essa é a nossa real”, afirmou Tiago Schmidt, gerente de marketing de “do bem”.
Essa nova iniciativa faz parte do posicionamento iniciado no meio deste ano, chamado de “Sem Fake, só a Real”, quando a marca passou a mostrar que nem tudo o que encontramos na internet e nas redes sociais pode ser levado a sério.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.