Skip to main content

Que o Super Mario é um dos personagens do mundo dos games mais famosos da história, todos já sabem. Mas o que ninguém esperava era a morte do encanador mais querido do mundo, ao menos segundo os fãs da saga. Porém, o rumor não passa de um meme da comunidade gamer.

saga

Anteriormente, em setembro do ano passado, a Nintendo anunciou diversas novidades para celebrar os 35 anos de existência da franquia. Dentre as novidades, estavam os anúncios de Super Mario 3d World + Bowser’s Fury, Super Mario 3D All-Stars, a coletânea dos jogos 3D do personagem (Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy), Super Mario Bros. 35  e Game & Watch: Super Mario Bros.

Logo após, a Nintendo acreditou na estratégia de fazer com que alguns dos lançamentos fossem temporários, somente até o dia 31 de março. Como por exemplo, Super Mario 3D All-Stars, Super Mario Bros. 35, Game & Watch: Super Mario Bros.

Ou seja, quem ainda não comprou os jogos, tem até hoje para comprar, antes que ele seja removido da Nintendo eShop. Enquanto que, no caso de Super Mario Bros. 35, embora o jogo seja gratuito, o game não estará mais disponível após este dia 31.

Diante da revolta gerada pela estratégia da Nintendo, os fãs da saga cravaram que a morte de Mario é em 31 de março. Em seguida, a comunidade gamer criou diversos memes sobre a situação e comentou o adeus de Mario nas redes sociais, confira:

Até o momento, a Nintendo não se pronunciou sobre o tema, tanto sobre os memes dos fãs da saga, quanto sobre possíveis mudanças na disponibilidade dos games. Mas uma coisa é certa, nenhum fã da franquia deseja o “game over” definitivo de Mario.

Leave a Reply