Surreal Hotel Arts estreia no Super Bowl LVII com filme para  a marca americana Tillamook

Surreal Hotel Arts estreia no Super Bowl com filme dirigido por Oriol Barberà para a marca americana de laticínios Tillamook. O filme faz parte da campanha assinada pela 72andSunny, que…

Adnews

13.02.2023

Surreal Hotel Arts estreia no Super Bowl LVII com filme para  a marca americana Tillamook

Surreal Hotel Arts estreia no Super Bowl com filme dirigido por Oriol Barberà para a marca americana de laticínios Tillamook. O filme faz parte da campanha assinada pela 72andSunny, que explora a afinidade da marca com a música para o lançamento de “Block Jams”, álbum com hits inspirados no queijo cheddar, criado por artistas e influenciadores digitais. O álbum inclui o hip-hop ‘Stack That Cheddar’ de Grace Hayes, ‘C.H.D.D.R.’ de Carson Elliott e o R&B ‘Double Dippin’ With You’ de Good Boy Noah.

Confira o vídeo:

Produtora audiovisual lançada em São Paulo em 2021, a Surreal Hotel Arts atua globalmente nas áreas de publicidade, conteúdo de marca e entretenimento, tendo entre seus clientes marcas como Netflix, Claro, TikTok, Visa, Electrolux, Nubank entre outros. Seu casting é composto pelos diretores Carlão Busato, fundador da produtora, Lu Villaça, Blake Farber, Oriol Barberà, Michael Zvegintsev, Aisha Mbikila, Luigi Parisi, Zamba, Gustavo Leme e Ivi Roberg. Nos Estados Unidos, a Surreal trabalha em parceria com a mixed company LOBO desde 2022.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental