Skip to main content

A semana do Dia Internacional da Mulher não passará batida nos calendários dos eventos programados a partir desta segunda (7). Confira a programação da SXSW, Collage Group, Critics’ Choice Awards e mais:

SXSW e outros eventos começam com foco em Dia da Mulher - ADNEWS
Imagem: Reprodução/SXSW

Segunda-feira (7)

A transmissão do Academy of Country Music Awards de 2022 é transmitida no Amazon Prime Video.

Terça-feira (8)

A Advertising Research Foundation inicia sua conferência virtual Shopper 2022 de dois dias com apresentações e painéis de Melanie Babcock, vice-presidente de mídia integrada da The Home Depot; Aaron Sobol, chefe de investimentos e parcerias nos EUA da Unilever; e Vita Molis, chefe de pesquisa e insights para marketing de negócios globais do TikTok, entre outros.

A Petco divulga lucro do quarto trimestre. A varejista, que recentemente fez a transição para um destino de saúde e bem-estar, viu as vendas saltarem durante a pandemia, à medida que mais americanos adotavam companheiros peludos. A Petco vem tentando transformar esse sucesso em novos esforços, como um programa piloto de loja na loja com a Lowe’s. É o Dia Internacional da Mulher. O dia que homenageia as conquistas das mulheres é observado há mais de um século, e as marcas que mostram seu apoio este ano incluem LinkedIn, HCL e John Deere.

Quarta-feira (9)

O Collage Group, uma organização de pesquisa do consumidor, hospeda um webinar sobre saúde e bem-estar em todas as raças e etnias. O evento fornecerá pesquisas sobre como as marcas podem capturar a atenção do consumidor no espaço da saúde.

A Campbell Soup Co. divulga os resultados financeiros de seu segundo trimestre fiscal. Executivos que falam em uma atualização de dezembro para investidores prevêem US$ 2,25 bilhões em receita, o que seria um pouco abaixo do mesmo período do ano passado. Os aumentos de preços e o impulso de marcas “vantajosas” como Goldfish e Pepperidge Farm estão impulsionando a empresa, que está realizando outra rodada de aumentos de preços.

Quinta-feira (10)

O Ad Age apresenta o In Depth: Unlocking the Metaverse, uma conferência virtual que oferecerá uma cartilha para profissionais de marketing que desejam explorar a marca em mundos virtuais. Os palestrantes incluem Avery Akkineni, presidente da VaynerNFT; Tressie Lieberman, vice-presidente de marketing digital e off-premise do Chipotle Mexican Grill; e Caty Tedman, chefe de parcerias da Dapper Labs.

Sexta-feira (11)

SXSW começa em Austin, Texas e vai até 20 de março. Os tópicos quentes incluem o metaverso (é claro!) e NFTs.

Sábado (12) e Domingo (13)

A transmissão do 27º Critics’ Choice Awards vai ao ar no domingo, às 19h. A transmissão ocorrerá na TBS e CW.

Matéria traduzida de Ad Age.

Leave a Reply