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O Burger King lança, hoje, uma ação voltada para um dos canais digitais que mais crescem no Brasil, o TikTok, que atualmente soma mais de 4,72 milhões de usuários brasileiros. Em uma ativação especial, a rede irá aceitar pedidos de seu delivery próprio por meio da rede social, oferecendo também cupons de R$ 15 para quem participar do movimento.

A dinâmica é simples, bastará o consumidor interessado seguir o perfil @BurgerKingBR, realizar um dueto com vídeo oficial da ação, fixado na página, e por fim, usar a hashtag #DuetoBK. Depois disso, um atendente do BK entrará em contato, por mensagem fechada, para dar andamento no pedido e finalizar com a entrega. Confira o filme da campanha:

“Nosso posicionamento de marca “BK do seu jeito” nos permite estar sempre conectado aos assuntos e tendências do momento. O TikTok é uma destas tendências. Com essa ativação, encontramos uma maneira de surpreender nossos clientes em um espaço que amam, reforçando nosso serviço de delivery próprio de maneira ousada e disruptiva, reforçando nossa essência de marca. Queremos entregar uma dinâmica criativa e que oferece benefícios reais aos nossos consumidores e isso só será possível, graças a integração total entre as nossas áreas de marketing, vendas e tecnologia”, explica Juliana Cury, Diretora de Marketing da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.  

Ação de delivery no TikTok será válida somente entre 09/03/2022 e 15/03/2022, das 14h às 20h. Consulte a disponibilidade do Delivery na sua região em https://delivery.burgerking.com.br – faça o pedido pelo site de delivery BK caso o tempo de atendimento no TikTok esteja elevado.

A nova campanha conta com o filme produzido pela David do Brasil, e todos seus desdobramentos estão sendo veiculados nas redes sociais do Burger King Brasil. Para acompanhar, acesse o link:

@burgerkingbr Peça um BK Delivery pelo TikTok com R$ 15 de desconto para os 100 primeiros. Siga o nosso perfil, faça seu dueto com #DuetoBK ♬ som original – Burger King Brasil

“Duetos são uma febre, muito divertidos. Mas, até agora, não tinham utilidade. Só uma foodtech como o BK para transformar, pela primeira vez, uma simples zoeira de TikTok em ferramenta de negócio”, finaliza Fabrício Pretto, Diretor de Criação da DAVID.

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