Skip to main content

Kaiser não é desconhecida por patrocinar campeonatos regionais de futebol amador, cerveja pertencente ao Grupo Heineken no Brasil traz segunda edição da Taça Kaiser. A marca fará torneio de disputa dos vencedores dos campeonatos locais de futebol de várzea nos dias 25  e 26 de janeiro em Belo Horizonte.

Entre os times estão: Vasco, do Torneio Corujão (Belo Horizonte, MG); Fortaleza, da Liga Amadora da Capital, de Curitiba (PR); Salto do Norte, do Campeonato Regional da Liga Blumenauense de Futebol, de Blumenau (SC); Tupiniense da Copa Itatiaia, de Belo Horizonte (MG); América, da Liga Amadora de Uberlândia (MG); e Gaúcho F.C., que ganhou a Copa Master Kaiser Afasc, de Santa Cruz do Sul (RS).

“A Taça Kaiser resgata elementos intrínsecos do futebol raiz, como emoção, raça, diversão e uma paixão genuína e incontrolável de jogar bola. Tudo isso vai ao encontro da Kaiser, marca que ressalta os simples e bons momentos compartilhados, e o reconhecimento da comunidade que tem voz, criatividade e celebra junto as vitórias”, explica Renan Ciccone, gerente de marketing da Kaiser.

Este ano a marca apresenta as Arenas Kaiser, que têm como objetivo reunir as torcidas dos times que não poderão estar presentes em Belo Horizonte. Elas vão reunir futebol e muito mais, criando um momento para aproximar famílias. Os jogos da Taça Kaiser serão transmitidos ao vivo nos telões instalados nas Arenas, para que todos torçam e sintam-se representados pelos seus times locais.

Além do futebol, as Arenas terão atividades e atrações com artista locais como shows, performances ao vivo, apresentações de danças, grafite e gastronomia regional. Dessa forma, a comunidade tem oportunidade de torcer e vibrar junto, em uma única voz. Confira o horário e locais das Arenas abaixo: 

 

Serviço: Taça Kaiser 2020

Data: 25 e 26 de janeiro de 2020

Local: Sesc Venda Nova

Endereço: Rua Maria Borboleta, s/n, Novo Letícia — Belo Horizonte, MG

Horário: sábado, 25/1 das 8h às 18h; domingo, 26/1, das 10h às 14h

 

Serviço: Arenas Kaiser 2020

Arena Kaiser Uberlândia

Data: 25 de janeiro

Local: Espaço Pyth

Endereço: Av. Anselmo Alves dos Santos, 1542 – Santa Mônica, Uberlândia – MG, 38408-154

Horário: 9h30 às 16h30

 

Arena Kaiser Santa Cruz do Sul

Data: 25 de janeiro

Local: Ginásio do Flamengo

Endereço: R. Antonio Kipper – Arroio Grande, Santa Cruz do Sul – RS

Horário: 13h às 20h

 

Arena Kaiser Blumenau

Data: 25 de janeiro

Local: Sede do Salto do Norte

Endereço: Rua Francisca Krenkel N560 Salto do Norte Blumenau-SC

Horário: 09h30 às 18h

 

Arena Kaiser Curitiba

Data: 25 de janeiro

Local: Sede do Time Fortaleza

Endereço: R. Adari Fernando Visinoni, 351 – Cidade Industrial De Curitiba, PR

Horário: 11h Às 18h

Leave a Reply