Skip to main content

Se você é dos anos 90, com certeza vai desejar o novo lançamento da Bandai: Um relógio de pulso que carrega um Tamagotchi! A empresa, inventora do pet virtual, anunciou que uma versão renovada do bichinho vem por aí, em comemoração ao aniversário de 25 anos do brinquedo. No entanto, as primeiras unidades produzidas só poderão ser compradas pelos clientes sorteados.

O produto une as funcionalidades normalmente contidas em um smartwatch, como pedômetro e 30 horas de bateria, e novidades que tornam o bicho mais interativo, como reconhecimento por voz, tela touch que permite “dar carinho” no pet, além das ações tradicionais, como alimentar e cuidar da saúde.

https://youtu.be/Tv1PO-DkTXA

O formato do relógio é bastante semelhante aos antigos brinquedos, tem formato oval, cobertura de silicone e está disponível nas cores rosa ou verde-azulado. O smartwatch ainda permite a conexão com outros tamagotchi da mesma linha, para que amigos possam interagir entre si com os seus bichinhos.

Tamagotchi está prestes a retornar como um animal de estimação digital em  seu pulso

Segundo a página da Bandai, a venda do Tamagotchi deve começar em novembro de 2021 no Japão e custará ¥7.480, cerca de R$340 em conversão direta para o real. Como já foi citado, os primeiros smartwatchs vão ser reservados para os ganhadores do sorteio que a marca irá realizar entre os dias 17 de junho e 2 de julho.

Leave a Reply