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A Tang está tentando se aproximar ainda mais de seus consumidores e decidiu dar uma repaginada para que os pais, filhos e responsáveis não tenham dúvidas na hora de escolher sua bebida em pó. Desde o início deste ano, a marca anunciou diversas estratégias e inciativas que a torna aliada na criação dos pequenos, construindo bons hábitos, valores pessoais e afetivos para que os responsáveis pelo futuro façam o mundo um lugar muito melhor. 

Agora, no começo de novembro, a Tang está lançando sua nova fórmula, que ganha um componente importante, a vitamina D, que ficará ao lado da vitamina C – já existente na bebida. Além disso, a marca também está de cara nova em suas embalagens, o que destaca ainda mais o sabor do produto e reforça o claims ‘baixo teor de açucares e sódio’. Com certeza é uma ótima escolha, né? 

Antes de todas essas mudanças, a Tang ouviu mais de 2 mil brasileiros em uma pesquisa intitulada ‘Liquimetrics’, para entender melhor os hábitos de ingestão de líquidos, os volumes diários consumidos, o motivo da sede e toda uma análise de perfil dos consumidores de toda a categoria. 

“Essa investigação foi muito rica. Descobrimos quais são as principais motivações da ingestão de líquidos e com isso, entendemos que Tang entrega um produto parceiro da refeição, uma bebida leve e ideal para compartilhar, que as crianças amam, e as mães aprovam”, conta Paloma Di Santo, Diretora Associada das Marcas Tang, Clight e Fresh na Mondelēz Brasil.

Com esse novo posicionamento, a marca pretende se aproximar ainda mais das mamães millenials. Você conhece as mamãe millenials? São aquelas mães superconectadas e altamente exigentes na busca de boas opções que impactem o futuro dos seus filhos. 

O relançamento acontece, estrategicamente, próximo ao verão, período especialmente importante para o mercado de bebidas frias. Aproximadamente um terço das vendas da marca acontece durante os 3 meses mais quentes do ano: “Acreditamos que será o verão mais importante dos últimos anos, reforçado pelos lançamentos e pelo reconhecimento de Tang pelos seus consumidores como um produto saboroso, leve e que vai bem com a refeição, porque não estufa e, agora, com uma fórmula ainda mais rica. Todas essas iniciativas vêm para contribuir ainda mais com a confiança que a marca já tem”, finaliza Paloma.

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