Skip to main content

Chegamos a mais um Top Publi e, nesta semana, a novidade segue a mesma: só temos boas campanhas! As marcas resolveram mostrar todos os detalhes, as frustrações com as interrupções dos anúncios, as curiosas nomenclaturas utilizadas pelos internautas e a importância de pensarmos em um amanhã melhor para a nossa futura geração. Quer saber mais? Confira agora a nossa lista com as melhores campanhas da semana:  

 

Tang em ‘O futuro não vem pronto’ 

A Tang decidiu lembrar que para um amanhã melhor é preciso mostrar para as crianças a necessidade dos bons valores e das atitudes positivas. A prática de esportes, ações comunitárias, o amor às artes, a importância do trabalho em equipe, a responsabilidade com o meio ambiente e com todos ao redor são algumas das ações que a marca ressalta no filme. A responsável pela ação foi a agência DAVID São Paulo. 

 

 

Eisenbahn em ‘Beauty Of Process’ 

A marca referência do segmento de cervejas artesanais decidiu mostrar todos os valores que a Eisenbahn carrega durante todo o processo de preparação, desde a essência artesanal até os mínimos detalhes para a criação de cada lindo rótulo. Para a marca, todos esse processo é importante, já que é assim que se alcança ótimos resultados. O filme, logo no início, já dá a entender que o filme é feito à mão e ilustra todo o processo manual e minucioso de Eisenbahn. Com certeza, essa incrível campanha não podia ficar de fora do nosso Top Publi. 

 

Spotify em ‘Dê ouvidos ao que importa’ 

E quando você está curtindo um som no Spotify e, do nada, um anúncio acaba com toda a sua vibe? Quem nunca? O Spotify lançou sua nova campanha que mostra como a sua versão Premium, que não tem interrupções dos anúncios entre as músicas, pode melhorar ainda mais a experiência e dar a chance para às pessoas mergulharem nos mundos existentes na plataforma – mesmo com toda a rotina maluca que estamos vivendo dentro de casa. ‘Dê ouvidos ao que importa’ assinada pela agência CUBOCC. 

 

 SAZÓN em ‘Baseados em Pedidos Reais’

Consumidores unidos jamais serão vencidos! E a SAZÓN percebeu que a movimentação da galera pedindo um novo sabor de tempero para pipoca era enorme. Por isso, a marca decidiu mostrar que seus produtos realmente são baseados em pedidos reais. Agora, a marca amplia seu portfólio e acaba de lançar o Tempero para Pipoca nos sabores manteiga e churrasco. A ocasião especial bombou e ficou nos Trending Topics do Twitter, isso porque a SAZÓN chamou um convidado de peso para a campanha: Felipe Castanhari. A responsável pela campanha foi a agência Cappuccino Digital. 

 

CNA em ‘Hashlessons’ 

O CNA arrasou em sua nova campanha que explica a origem das hashtags mais usadas pelos internautas! Além de uma comunicação divertida, a marca traz um produto com muito conteúdo e curiosidades, afinal, você sabe de onde surgiu o #TBT??? Pois é, a escola de idiomas lançará ao todo cinco filmes com 5 hashtags bem curiosas, como #YOLO, #OOTD, #NOWPLAYING, #DIY, #INSTAGOOD, #LIKE4LIKE, #PHOTOOFTHEDAY, #YUMMY, #SWAG, e #CUTE. Ficou curioso? Então, fica ligado! E agora, entenda um pouco mais sobre a #TBT. A ação foi criado pela agência Talent Marcel. 

 

Leave a Reply