Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Sócia da Cross Networking destacou a relevância do bem coletivo nas estratégias de sucesso.
Adnews
23.01.2024
Sócia fundadora da Cross Networking, Tati Oliva levou toda a sua experiência em cobranding para um dos principais palcos do Influence Brazil, evento realizado em São Paulo (SP) entre os dias 18 e 19 de janeiro de 2024, que reuniu CEOs, empresários e influenciadores da área para debater estratégias e ferramentas essenciais para aqueles que desejam se destacar nesse setor.
No primeiro dia, Tati participou do painel ‘O que está por trás das marcas duradouras no setor de beleza e moda?’ ao lado das empreendedoras Manu Carvalho e Taci Veloso, com mediação da influenciadora Bia Napolitano.
“Quero poder influenciar as pessoas e também ser muito influenciada. Poder compartilhar um pouco da minha trajetória e observações de mais de 15 anos com a Cross é muito recompensador. Mais do que nunca, alcançar grandes performances no atual contexto mercadológico pede que a gente saiba dividir para multiplicar. Torna-se urgente trocar EGOcentrismo por ECOcentrismo. O que está em cena é o bem coletivo como premissa essencial para que se alcance o bem individual. Nunca foi tão visceral a máxima de que ninguém faz nada sozinho”, disse Tati.
Entre os mais de 3 mil participantes do evento estiveram donos de marcas próprias, empreendedores e muitos influenciadores, ou seja, uma audiência em busca de mais conhecimento sobre como aprimorar suas estratégias digitais e de vendas para escalar as respectivas empresas e perfis a um patamar melhor. Ao todo, foram 30 palestrantes, mais de 20 horas de conteúdo e 10 workshops disponibilizados pelo Influence Brazil.
“Ao meu ver, fazer networking vai muito além de conhecer pessoas. Networking é resultado. Por isso, temos que estar cada vez mais atentos ao modo como nos relacionamos com as pessoas. Não é apenas encontrar e conversar, mas escutar, estar interessado e ser interessante. Essa é a perspectiva que tentei passar durante o painel”, comentou.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.