Tátil Design assume nova identidade visual da união entre Natura e Avon

A primeira peça do novo conceito é a revista digital para as consultoras.

Adnews

28.11.2023

Tátil Design assume nova identidade visual da união entre Natura e Avon

A Tátil Design é a responsável pela nova linguagem visual e verbal da Consultoria de Beleza Natura e Avon, após as duas marcas unirem a estrutura de vendas. Para apresentar essa união de forma inspiradora e engajadora, sobretudo para as consultoras de beleza, a Tátil usou as cores laranja da Natura e o pink da Avon, respeitando a construção de imagem que cada uma conquistou em suas jornadas e divulgando seus melhores atributos.

 

“Buscamos traduzir na linguagem, a beleza desse encontro entre Natura e Avon, com uma transição orgânica e fluida sem perder a identificação de cada marca, mas representando uma unidade com identificação imediata”, diz Beto Biscesto, diretor criativo da Tátil Design.

 

Imagem: Divulgação*

 

A primeira peça que teve o novo conceito representado é a revista digital para as consultoras, com informações sobre o negócio, produtos e benefícios.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental