Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Com o surgimento da pandemia da Covid-19, as empresas tiveram que se empenhar na busca de soluções e no desenvolvimento das melhores estratégias para um momento nunca vivido antes. Todos…
Adnews
13.05.2021
Com o surgimento da pandemia da Covid-19, as empresas tiveram que se empenhar na busca de soluções e no desenvolvimento das melhores estratégias para um momento nunca vivido antes. Todos precisaram se reinventar, mas nem todas as estratégias publicitárias deram certo.
Para Marco Sinatura, Diretor Executivo de Estratégia e Inovação da agência iD\, o posicionamento das empresas deveria ser único, ao invés de tentar seguir uma padrão do que estava sendo ditado como correto para as campanhas publicitárias no início da crise sanitária.
“Junto com a pandemia do Coronavírus, especialmente o mercado publicitário, a gente começou a acompanhar uma ‘pandemia’ de gente tentando fazer previsão, de gente tentando falar como as marcas deveriam se comportar, fazendo recomendações. E a realidade é um pouco mais dura do que isso, a realidade é que cada negócio é um negócio, cada indústria é uma indústria, cada marca ‘tá’ vivendo um momento de construção e de maturidade”, declarou.
Convidados:
Sthefan Ko – Diretor Executivo de Criação da iD/
Marco Sinatura – Diretor Executivo de Estratégia e Inovação da iD\
Carolina D’Alençon – Sócia e Diretora de Marketing do Labi Exames
SE INSCREVA no canal do ADNEWS no YouTube: https://www.youtube.com/c/LIVEADS-ADNEWS
PRODUÇÃO por WT1: https://www.wt1.com.br/
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.