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Com o surgimento da pandemia da Covid-19, as empresas tiveram que se empenhar na busca de soluções e no desenvolvimento das melhores estratégias para um momento nunca vivido antes. Todos precisaram se reinventar, mas nem todas as estratégias publicitárias deram certo.

Para Marco Sinatura, Diretor Executivo de Estratégia e Inovação da agência iD\, o posicionamento das empresas deveria ser único, ao invés de tentar seguir uma padrão do que estava sendo ditado como correto para as campanhas publicitárias no início da crise sanitária.

“Junto com a pandemia do Coronavírus, especialmente o mercado publicitário, a gente começou a acompanhar uma ‘pandemia’ de gente tentando fazer previsão, de gente tentando falar como as marcas deveriam se comportar, fazendo recomendações. E a realidade é um pouco mais dura do que isso, a realidade é que cada negócio é um negócio, cada indústria é uma indústria, cada marca ‘tá’ vivendo um momento de construção e de maturidade”, declarou.

Convidados:

Sthefan Ko – Diretor Executivo de Criação da iD/

Marco Sinatura – Diretor Executivo de Estratégia e Inovação da iD\

Carolina D’Alençon – Sócia e Diretora de Marketing do Labi Exames

Assista ao TBTLIVE​: A atuação das marcas na Pandemia:

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