Skip to main content

O Porta dos Fundos e a Paramount+ lançam nesta segunda-feira (13/12), o trailer oficial do Especial de Natal 2021, “Te Prego Lá Fora”

Este ano, pela primeira vez, o formato do Especial será em animação, com coprodução da Estricnina Desenhos Animados, pioneira no desenvolvimento de séries animadas no Brasil. A ideia é juntar o melhor da animação, que são as piadas mais visuais, com o DNA do Porta dos Fundos. A estreia acontece no dia 15 de dezembro, com exclusividade no serviço de streaming Paramount+.

Na história, Jesus é um adolescente enfrentando problemas no Ensino Médio. Na linha cômico-religiosa a obra mostra Jesus começando a cursar uma nova escola em Jerusalém, onde seu único amigo é Lázaro, seu vizinho. Ele é apresentado a diferentes grupos de alunos, incluindo personagens como o valentão Barrabás e a líder de torcida Maria Madalena. Para sobreviver, ele vai precisar deixar para trás suas boas ações e se tornar um “bad boy” na esperança de que ninguém suspeite que ele seja o Messias. 

“Sempre fui fascinado com as possibilidades infinitas que a animação nos dá. Seria impossível fazer esse especial de outro jeito. Este formato consegue fazer com que nossa imaginação possa ir mais longe e que a gente possa fazer situações mais absurdas, malucas e inatingíveis, se fossem feitas com pessoas reais”, explica Fábio Porchat, criador e roteirista do “Especial de Natal – Te Prego Lá Fora”.

Com criação de Fábio Porchat e direção geral de Rodrigo Van der Put, os personagens ganham vida por meio das vozes do elenco do Porta do Fundos. No total 15 atores interpretam os personagens animados da obra. Rafael Portugal interpreta Jesus; João Vicente aparece como o Barrabás; Thati Lopes faz a voz de Maria; Fábio de Luca é Lázaro; Nathalia Cruz interpreta Madalena; Estevam Nabote é Deus; Antonio Tabet aparece como Eliézer; Gregório Duvivier como Jacó; Evelyn Castro faz a voz de Daíde e João Pimenta é o personagem Tomé. 

“Foi muito divertido e intenso trabalhar com o Porta dos Fundos em um dos maiores e mais esperados projetos do grupo anualmente. Ver esses feras de perto, atuando de forma tão profissional e, ao mesmo tempo, se divertindo. Isso acaba ficando impresso no filme, deixando tudo mais orgânico e vivo”, afirma Cazé Pecini, um dos fundadores da Estricnina Desenhos Animados.  

O elenco conta também com Fábio Porchat como Herodes e Jaqueu; Rafael Infante como Brian e Salomão; Totoro como Bartholomeu, Soldado e Pai da Madalena; Noêmia Oliveira como Inês e Abdala; e Joel Vieira como Cabeça Pervertido, Homem de Sodoma e Dono da Vaca.

Sinopse
Todo mundo sabe que ser adolescente não é fácil, ainda mais quando se é um semideus com poderes ilimitados e correndo o risco de ser crucificado a qualquer momento. Essa é a vida de Jesus Cristo em sua escola nova. 

Ficha Técnica do Especial Te Prego Lá Fora :


Criação:
Fábio Porchat
Direção Geral: Rodrigo Van der Put
Diretores: Pavão e Thiago Martins
Redação Final: Fábio Porchat
Roteiro: Fábio Porchat, Gabriel Esteves e Jhonatan Marques
Realização: Cazé Pecini
Produção: Porta dos Fundos/ Christian Rôças (Crocas) e Fernanda Chasim, Vis/ Thereza Gonzalez e Federico Cuervo, Estricnina Cartoons e Copa Studio.
Trilha Sonora: Pseudônimo e Fernando Cañedo
Distribuição: Paramount +
Elenco:
Fábio Porchat
– Herodes e Jaqueu | João Vicente – Barrabás | Rafael Portugal – Jesus | Fábio de Luca – Lázaro | Estevam Nabote – Deus | Thati Lopes – Maria | Antonio Tabet – Eliézer | Gregório Duvivier – Jacó | Evelyn Castro – Daíde | Rafael Infante – Brian e Salomão | Nathalia Cruz – Madalena | Totoro – Bartholomeu, Soldado e Pai da Madalena | Noêmia Oliveira – Inês e Abdala | Joel Vieira – Cabeça Pervertido, Homem de Sodoma e Dono da Vaca | João Pimenta – Tomé

Leave a Reply