WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Marca atende pedidos do público e gato retorna à comunicação do Cult
Adnews
26.09.2019
O gato mais cult da TV está de volta. O Telecine retornará com o icônico gato, que se tornou símbolo do Cult, à comunicação do canal dedicado exclusivamente aos clássicos do cinema.
Após um período fora das telas, em função da mudança de identidade visual da marca, o felino volta para o Cult depois que o Telecine lançou a campanha #VoltaCultCat. Em suas redes sociais, a marca perguntou a opinião do público do canal sobre o destino do famoso ‘gato do Cult’.
O resultado foi unânime e a publicação reuniu mensagens carinhosas sobre o gato e pedidos para trazê-lo de volta à identidade visual do canal. A marca também interagiu com os seguidores e fez suspense sobre a volta do personagem com respostas divertidas.
Agora, ele chega mais moderno e charmoso, com a imagem realística de um felino preto.
“O gato sempre foi um elemento marcante na comunicação do Cult, que tem um público fiel e envolvido com a programação e a sua forma de se comunicar. Por isto, resolvemos traze-lo de volta, agora mais moderno, digital e ainda mais antenado com a programação”, explica Flavia Hecksher, diretora de marketing do Telecine.
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.