Imagem Divulgação - Telegram

Telegram pode lançar versão Premium sem anúncios

Em medida inesperada, aplicativo irá disponibilizar a plataforma para anúncios

O fundador do Telegram, Pavel Durov, anunciou neste sábado, 06 de Novembro, que o aplicativo terá sua própria versão paga. A nova opção do canal de mensagens russo servirá para aqueles que não querem ver anúncios e propagandas enquanto conversam.

Sendo um dos canais de mensagem que mais cresce em todo o mundo, é natural que o Telegram procure novas formas de lucrar. Durante o anúncio, Durov não informou os valores atribuídos as novas versões do aplicativo. Ainda assim, ele divulgou algumas informações sobre o novo sistema de publicidade.

Segundo Durov, o Telegram não irá mostrar anúncios para todos os canais, apenas os de grande porte, com mais de mil usuários. Chats privados ficarão de fora da nova atualização e não será necessário pagar nenhum valor para conversar sem propagandas.

Outro ponto importante a ser frisado é que os administradores dos canais também poderão desativar os anúncios. A intenção do Telegram é conseguir novos meios para continuar se desenvolvendo, mas sem interferir de forma tão grande na experiência do usuário.

O Telegram foi um dos aplicativos que mais cresceu esse ano, principalmente depois da falha recente dos outros aplicativos de mensagem. O mês de outubro foi marcado pela falha de várias redes, como o Whatts App, fazendo o concorrente azul ganhar mais de 70 milhões de usuários.

Ainda assim, o fundador do Telegram não deu informações sobre a data de lançamento da nova atualização. Mais novidades sobre o assunto devem chegar em breve.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Dono de pequeno negócio? Saiba como se dar bem na Black Friday

Próximo post
Imagem Divulgação - Round 6

Round 6 tem segunda temporada confirmada

Posts Relacionados