Skip to main content

O Corinthians anunciou hoje, 6 de janeiro, mais uma parceria de sucesso: a Cervejaria Brahma é a nova cerveja oficial do clube. Com duração de um ano, o acordo engloba o futebol profissional masculino, o feminino e a Neo Química Arena. Entre outras surpresas, o projeto prevê interações totalmente inéditas por meio das redes sociais, voltadas principalmente para a Nação Corinthiana. Essas ações serão divulgadas pelo clube em breve.

Considerada uma apoiadora histórica do futebol brasileiro, Brahma está ao lado dos torcedores em todos os momentos de suas vidas. Com o Clube Nº1, a marca proporciona uma série de ações e vantagens para os apreciadores da modalidade, que vivem experiências exclusivas com seus times de coração. No acordo com o Alvinegro, não será diferente.

Brahma é parceira de longa data do futebol brasileiro. Esse acordo com o Corinthians fortalece ainda mais essa nossa trajetória no esporte, com a união de duas marcas que movem multidões e fazem parte da vida de muitas pessoas. Esse projeto amplia ainda mais nossas ações dentro da modalidade e nos aproxima ainda mais de toda a torcida corintiana”, afirma Daniel Teixeira, gerente de marketing da Ambev.

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, também comemorou a colaboração entre as duas marcas: “Futebol e cerveja sempre tiveram tudo a ver. Uma marca como a da Brahma, que tem lugar cativo no coração de todos os brasileiros, é mais uma conquista para o clube e, com certeza, uma grande alegria para todos os corinthianos”.

Além das ações totalmente dedicadas aos torcedores, o acordo engloba todas as comunicações relacionadas ao clube e entregas de marketing. Com isso, os eventos e festas no clube social serão especialmente beneficiados por essa união.

“Queremos ficar marcados na vida dos torcedores e, para isso, vamos trazer diversas iniciativas únicas que valorizem ainda mais a relação do clube com a Fiel Torcida. Assim como para a própria agremiação, a torcida vai estar sempre em primeiro lugar. Então estamos prontos para levar experiências inesquecíveis para quem apoia o time nas mais diversas situações”, destaca Harry Racz, gerente Regional de Marketing da Cervejaria Ambev.  


Nas redes sociais, o clube do “bando de loucos” deu as boas vindas à marca:

 

Leave a Reply