Tem sempre uma série feita para sua marca.

Tem sempre uma série feita para sua marca

O universo de séries é vasto, e sempre tem uma que se encaixa para cada pessoa e para cada marca.

Da busca por pertencimento, surgiram os mais diferentes nichos de séries, que hoje em dia vão muito além daquelas classificações clássicas que conhecemos, como por exemplo: comédia, terror, drama, aventura, documentário, suspense e policial.

Dentro de cada uma dessas categorias, existem incontáveis subcategorias que se adequam aos gostos e preferências do público e conversam com todo tipo de grupos, comunidades e camadas.

E, falando em conversa, as séries também são o tema de canais especializados que estão bombando na internet, como é o caso do Amo Séries, canal digital do Universal TV, apresentado pelas irmãs Jessica e Thaíssa Ballut e sucesso no YouTube e nas redes sociais.

Elas abordam de maneira leve e interativa este incrível universo, onde as pessoas gostam de se ver na tela e sentirem suas realidades retratadas nas histórias. Essa identificação do público é o motivo principal pelo qual o espectador é fisgado por um título. Não à toa a diversidade, a representatividade e a inclusão estão em alta, conectando novos nichos de fãs.

As séries são o assunto do momento

As séries estão por todo o lado. Na TV aberta, na TV por assinatura, no streaming, em discussões no YouTube. Essa variedade de canais foi consolidando cada vez mais o gosto dos brasileiros pelo gênero.

Para se ter uma ideia do tamanho desse crescimento, o Amo Séries, no YouTube, já conta com quase 150 mil inscritos, mais de 1 milhão de visualizações em 2021 e mais de 8 milhões desde o lançamento do canal, com uma média de 51% de retenção1. A marca também está presente no Instagram, Twitter e Facebook, com uma comunidade de fãs super participativa.

Enquanto isso, na TV por assinatura, todo mês, cerca de 37 milhões de espectadores ficam hipnotizados na frente da TV2, vibrando com suas séries favoritas. O Universal TV é o principal representante dessa categoria, sendo líder do segmento de Filmes e Séries3, com 8 das 10 séries mais assistidas na TV por assinatura4.

Para quem quer anunciar, é uma grande oportunidade. Inclusive, explorando formatos multiplataformas, entre TV por assinatura e internet, para que a comunicação tenha mais sinergia junto com os consumidores.

Insert, QR Code, Viu Isso, Contagem Regressiva, Momento do Break, Promo Personalizada e Programete Gráfico. São só alguns dos formatos diferenciados, oferecidos em parceria da Amo Séries + Universal TV.

Existem ainda muito mais possibilidades, feitas especialmente para a sua marca também ser protagonista desse universo encantador.

Confira o vídeo institucional:

1-Fonte: YouTube (dez/27 – out/21)

2- Fonte: Base de dados Anatel | Média jan-mai 2021: 41.558.421. 2- Kantar Ibope MW | PNT Completo | Tabela de Programação | Cov% | Total do Dia | Gênero: Séries e miniséries | Indivíduos com Pay TV | Jan-jul 2021 | Base de Assinantes Anatel média jan-mai 21:  41.558.421.

3- Fonte: Kantar Ibope Instar | PNT Completo | Target: Indivíduos com PayTV | Faixas Horárias | Horário Nobre (19h – 1h) | Rat% | Janeiro - Outubro 2021.  

4- Fonte: Kantar Ibope Instar | PNT Completo | Indivíduos com Pay TV | Tabela de Programação | Rat% | Total do Dia | Gênero: Séries | Episódios Inéditos - Produções com 5 ou mais episódios | Janeiro - Outubro 2021 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Na Black Friday do Burger King clientes compram um combo e ganham pontos no Clube BK para trocar por um Whopper Gratis

Black Friday do Burger King dá Whopper na compra de combo

Próximo post
Imagem Divulgação - Gengin Impact

Genshin Impact : confira as novas personagens do game

Posts Relacionados