Skip to main content

Em comemoração ao Dia das Mães, na próxima terça-feira, dia 11 de maio, às 18h, a plataforma #MetaWomenIntech – Transformação Digital realizará o Webinar, gratuito e aberto ao público, “Dias das Mães: a Dupla Jornada na Área de Tech”.

O evento online apresentará o ponto de vista de três mulheres, profissionais de tecnologia, para contar suas rotinas em casa, no trabalho e com os filhos, e inspirar outras mulheres a entenderem melhor o mundo da tecnologia e do empreendedorismo, e será protagonizado por Carolina Morandini, Head de Portfólio & Scout da Wayra Brasil, responsável pela gestão das startups investidas, bem como pela busca (scout) de novas oportunidades no mercado para investimento e negócios com a Vivo, Telefônica e grandes empresas; por Monique Lima, fundadora da Mimo Live Sales, plataforma de Live Commerce pioneira na América Latina; e Rafaela Bassetti, fundadora da Wishe, grupo de investimento focado em startups lideradas por mulheres, e sócia da B2Mamy, empresa de educação e pesquisa especialista na jornada da maternidade.

A ação #MetaWomenInTech é uma iniciativa da Meta, consultoria de tecnologia e soluções focada em transformação digital, para contribuir com a formação, networking e capacitação das profissionais da área e intensificar a presença de mulheres no setor. O evento contará com a participação do público pelo chat. As inscrições estão abertas aqui!

SERVIÇO:

Webinar: #MetaWomenInTech | A Dupla Jornada na Área de Tech

Data: 11 de maio

Horário: 18h

Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/meta-growth-a-dupla-jornada-na-area-de-tech-metawomenintech-registration-152679792369?aff=Imprensa

Leave a Reply