Com a missão de conectar a brasileira com a cena da beleza internacional e dar visibilidade para mulheres em cargos de liderança, a The Beauty Box e o LinkedIn uniram forças para criar uma websérie inédita com entrevistas com as executivas mais importantes da indústria. Marjorie Pilli, Diretora Executiva LVMH, Daniela Ota, Diretora Christian Dior Parfums, Roberta Sant’Anna, Luxe Division General Manager e Simone Duailibi, General Manager Puig Brasil, são as convidadas e protagonistas que irão abrir o jogo e contar tudo sobre a profissão e vida pessoal. Serão quatro vídeos que irão ao ar durante o mês de julho, um por semana, e veiculados no canal do YouTube da multimarca.
A ideia da websérie é mostrar como funciona o dia a dia das mulheres mais poderosas do setor ao mesmo tempo que dialoga com o espectador dando dicas sobre o ambiente corporativo. O conteúdo fica ainda mais completo com os dados sobre o mercado da beleza apresentados pelo LinkedIn, que trazem uma visão ampliada sobre a relação da mulher com o trabalho. “Fizemos um estudo recentemente que revelou que menos de 5% dos CEOs no Brasil são mulheres. A websérie em parceria com a The Beauty Box tem como objetivo dar dicas aos outros 95%, para que muito em breve, possamos mudar essa realidade”, conta Erica Firmo, gerente de comunicação do LinkedIn para a América Latina.E para tornar o projeto ainda mais especial, a entrevistadora escolhida foi Vic Ceridono, jornalista e fundadora do canal Dia de Beauté. Trazendo o seu know-how sobre esse mundo, ela abordará a história e carreira das convidadas, a rotina na cadeira de executiva e curiosidades pessoais e sobre as marcas, que fará o público entender e mergulhar de cabeça no backstage da indústria dos cosméticos. “Queremos que nossos consumidores conheçam de perto a indústria da beleza através das histórias de mulheres inspiradoras, que tiveram coragem para romper fronteiras, discutir padrões e se colocar de forma tão relevante no mercado de trabalho. Queremos inspirar a todas para que a beleza de cada uma seja do tamanho do mundo.” diz Cristiane Irigon, diretora executiva da The Beauty Box. Confira o vídeo abaixo:
Previous PostChilli Beans lança lente 3D na Coleção Harry Potter em comemoração ao aniversário do bruxo
Next PostGuaraná Antarctica cria primeira “estartape” de memes do mundo
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.
Cookies estritamente necessários
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.